sábado, maio 15, 2010

Ir


Sinto o formigueiro nos meus pés... do tempo que estou parada... "está na hora de ir" é o que diz o meu coração, pedindo por novos rumos, novas terras, novas cores, novos ventos a soprar no meu rosto, novas pessoas, vozes diferentes, paixões. Novos olá, novos adeus. Quero pegar na mochila e ir. Olho para o horizonte co...mo uma criança para um doce, o ritmo cardíaco aumenta com a vontade de sentir nova terra debaixo dos pés. Sinto saudades das emoções do Adeus e da ansiedade da chegada. Quero subir e descer comboios, acelerar numa auto-estrada, encurtar caminho por um atalho ou apenas apreciar a viagem e descansar na beira de uma estrada. Rumo ao desconhecido, rumo ao horizonte. Sou nómada, vivo a caminhar, com necessidade de andar, de ir, de fugir para longe.... de mim!


Mas ainda não. Ainda não!


Ju

Sem comentários: