domingo, abril 05, 2009

Ao Pedro!


Quando te comecei a conhecer... estava longe de imaginar o efeito que terias na minha vida... Desde que me ofereceste "sandes com chouriço e santal'... ja lá vão 3 anitos... nada faria prever as mudanças que me provocaste!
Desde o dia em que nos beijamos pela primeira vez...com tanto de medo e fogo à mistura... que ficamos entrelaçados na vida um do outro de forma irremediavel... Somos Um.. ne? desde esse momento até hoje e em cada toque..beiju.. caricia... olhar.. gesto.. som... sei lá!
Felicidade é aquilo que encontramos um no outro e vivemos em todos os momentos.
Comecei este blog poucos dias antes de te encontrar... comecei um curso que mudou tudo em mim.. no mes em que te vi.. tantas coisas aconteceram nessa altura que as vezes parece que ja não me lembro como era Antes.. de tu SERES na minha vida!
Já passamos por tantos momentos... de tanta coisa.. pura alegria.. puro amor.. pura simplicidade... Pura DOR... pura angustia.. nos braços um do outro.
lagrimas que ja choramos abraçados.. lagrimas de despedida, lagrimas de reencontro, lagrimas de plenitude, e de impotencia perante factos...
mas vencemos sempre... unidos!
Obrigada meu Amor... infinito amor...
desde sempre ...para sempre..
"não importa onde a vida nos levar, estaremos sempre juntos.. um dentro do outro.. e não ha nada, nem NINGUEM, que possa alterar isso. Prometo"
:) até ja!

Sem comentários: